03 novembro 2010

Painel Bandeira do Brasil

Hoje quando fui visitar minhas amigas e matar a saudade dos meus baixinhos no colégio Opção,me deparei com esse lindo painel do dia da bandeira feita pela diretora da escola a nossa Regina,é claro que imediatamente tirei as fotos e fiz questão de coloca-las aqui para dividir com minhas colegas essa maravilha de bandeira original e rica de uma poesia que só nós Brasileiros da gema poderemos entender.Parabéns mais uma vez ao colégio Opção.

Painel Bandeira do Brasil

Painel Bandeira do Brasil
Uma bandeira mostrando nosso Brasil!!

Um comentário:

robcel disse...

ola fico feliz por ter alcançado todos os seu objetivos sei que aquela luta nao seria envão vc sempe batalhadora sabia que papai do ceu tinha algo reservado pra vc chegou a sua hora curta esse momento com muita fé, alegria beijos estou muito feliz msmo por ver seu sucesso ass:Robson

Pesquise sem acento e sem pontuação...

Poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...