20 maio 2011

Alfabetizo minha turma com os livros de histórias da Mary França e Eliardo França,acho que alfabetizar com histórias infantis é magico,é poder entrar num mundo de sonhos onde as crianças se identificam e aprendem com prazer.É claro que o trabalho é dobrado,pois não se resume apenas em contar histórias e dar atividades,tem todo um trabalho a ser feito em meio as histórias,como fazer das crianças personagens da história a ser contada,escolher lugares apropriados para conta-las e por vai, o que nossa imaginação como professores apaixonados pelo que fazemos nos permitir fazer.Em meio a tanto trabalho também tenho o privilégio de ter a Gi como minha grande parceira,minhas atividades são elaboradas por essa fada encantada com mãos de ouro e que faz com que meu trabalho e minhas crianças tenham o melhor de uma alfabetização.

Nenhum comentário:

Pesquise sem acento e sem pontuação...

Poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...